Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Juventude |

Gauchão

Juventude apresenta volante Amaral

Juventude apresenta volante Amaral
Foto: Arthur Dallegrave/Site oficial do Juventude

O Departamento de Futebol do Juventude apresentou oficialmente o volante Amaral, 28 anos, como novo reforço do Verdão. A entrevista coletiva ocorreu no Hotel Samuara, onde a delegação realiza pré-temporada. Campeão Gaúcho em 2017 pelo Novo Hamburgo, o atleta chega, agora, para buscar novos objetivos na competição com a camisa alviverde.
Em sua primeira manifestação, o volante destacou a vontade em vestir a camisa do Verdão. “Chego com muita expectativa no Juventude, um clube grande e de muita tradição. Nem pensei duas vezes quando surgiu a oportunidade e tenho certeza de que vou trabalhar muito e fazer o possível para ajudar este clube. Sou um atleta de muita dedicação e entrega, e isso não vai faltar”.
Depois do Novo Hamburgo, Amaral defendeu o Náutico, onde foi o grande destaque da equipe ao longo da Série B. Desde o começo da pré-temporada no Alfredo Jaconi, o volante treina normalmente e está à disposição de Antonio Carlos Zago.
Ficha técnica
Nome completo: Anderson Omar Lima da Rosa
Posição: volante
Data de Nascimento.: 21/07/89
Altura: 1,77m
Peso: 73kg
Carreira: 2009 – Santo Ângelo (RS); 2010 – Panambi (RS); 2011 e 2012 – Santo Ângelo (RS); 2013 – Panambi (RS); 2014 – Brasil de Farroupilha (RS); 2014 – 3 de Febrero (PAR); 2015 – São Gabriel (RS); 2016 e 2017 – Novo Hamburgo (RS); 2017 – Náutico (PE).

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO