Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Juventude |

Gauchão

Juventude é superado pelo Grêmio na Arena

Embora o placar não faça jus ao que foi o jogo entre Grêmio e Juventude, a equipe alviverde acabou sendo superada no confronto da noite desta segunda-feira (28/01), na Arena, em Porto Alegre. Apesar do 3 x 0, o Juventude segue na zona de classificação, mas agora é oitavo, com três pontos em três jogos disputados.
 
O jogo
 
Diante de um adversário que jogava completo e dentro de seus domínios, foi o Juventude quem assustou primeiro. Dalberto aproveitou cruzamento e cabeceou para o gol, para defesa de Julio César. A resposta veio em cobrança de falta de Marinho, que Marcelo Carné voou para mandar para escanteio.
 
Bem postado e apostando nas jogadas ofensivas de velocidade, o Juventude ia segurando o ímpeto do Grêmio, mas acabou falhando aos 20 minutos, quando tentou sair em contra-ataque e acabou jogando errado na intermediária defensiva. Luan finalizou, Aprile salvou sobre a linha e, no rebote, Jael marcou. 1 x 0.
 
Querendo buscar o empate, o Juventude até tentou impor seu ritmo no início da segunda etapa. Novamente, o time alviverde neutralizava bem as investidas adversárias e, aos 20 minutos, Moisés experimentou de longe e obrigou o goleiro a fazer boa defesa. Mas, quem chegou ao gol foi o Grêmio. Aos 27, Evertou roubou bola na intermediária, foi ao fundo e cruzou para Jael marcar. 2 x 0. Aos 44, Jean Pyerre lançou com perfeição para Vizeu, que escorou e encontrou Maicon, que marcou. 3 x 0, placar final.
 
O próximo compromisso do time alviverde é diante do Brasil de Pelotas, na quinta-feira, às 19h, no estádio Alfredo Jaconi.

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO