Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série B

- Site oficial do Juventude |

Brasileirão Série B

Juventude: Mateus Santana é apresentado como reforço para o meio-campo

Juventude: Mateus Santana é apresentado como reforço para o meio-campo
Foto: Site oficial do Juventude

O Departamento de Futebol do Juventude apresentou, na tarde desta terça-feira (16/05), um novo reforço para a Série B. Mateus Santana, 25 anos, já treina com o grupo há uma semana e, em breve, estará inscrito no BID. 
Volante canhoto, Mateus mostrou qualidade no Gauchão 2017 jogando pelo Veranópolis, marcando três gols em 12 jogos, o que atraiu o interesse da direção alviverde. Como pertencia ao Lajeadense, retornou à equipe para a Divisão de Acesso, onde colaborou para a classificação do alviazul à segunda fase da competição. Outra temporada de destaque do jogador foi a de 2015, onde marcou quatro gols em 27 jogos pelo time de Lajeado. Agora, vestirá verde e branco pelo restante da temporada.
"O Juventude é a maior equipe que eu tive oportunidade de jogar. É um grupo de muita qualidade, vou me dedicar ao máximo para poder ajudar nessa grande competição que é a Série B. Sou um volante canhoto, gosto tanto de marcar como agregar ao ataque, procurando meus companheiros na frente e arriscando de longe", declarou Mateus Santana em sua primeira manifestação.
Assim que estiver inscrito no BID, o atleta estará à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo para o Campeonato Brasileiro da Série B. O próximo duelo na competição é na sexta-feira (19/05), contra o Vila Nova (GO), na casa do adversário, às 20:30. 
Ficha técnica:
Nome completo: Mateus Festa Santana
Posição: volante
Data de Nascimento.: 24/12/1991 (25 anos)
Cidade natal: Veranópolis (RS)
Altura: 1,88m
Peso: 80kg
Carreira: 2009 a 2013 - Esportivo (RS); 2014 - Passo Fundo (RS); 2014 a 2017 - Lajeadense (RS); 2017 - Veranópolis (RS).

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE B