Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Carioca

- Site oficial do Fluminense |

Campeonato Carioca

Léo quer Fluzão com postura ofensiva no Clássico Vovô

Lateral-esquerdo acredita que o Fluminense tem as armas necessárias para bater o rival nesta quinta-feira

Léo quer Fluzão com postura ofensiva no Clássico Vovô
Foto: Nelson Perez/Site oficial do Fluminense

Invicto em clássicos em 2017, o Fluminense está próximo de encarar o Botafogo, pela terceira rodada da Taça Rio. Na casa do rival, o Estádio Nilton Santos, Léo quer que o Fluzão se imponha, como tem feito na maioria dos jogos no ano. Agressividade do início ao fim do embate, marcado para às 21h45 de quinta, é o que pede o lateral tricolor para celebrar mais uma vitória do Flu.
- A postura tem que ser a mesma que adotamos nos outros jogos da temporada. O Fluminense tem que ser agressivo e jogar para frente sempre, mas com responsabilidade na defesa. Assim a gente espera fazer um grande jogo e vencer - comentou.
Com o pensamento no clássico desde o princípio da semana, Léo confessa que a cabeça trabalha diferente antes de um jogo deste porte. Estudioso, o jovem lateral-esquerdo de mostrou concentrado no duelo e comentou sobre o adversário.
- A semana do clássico já é diferente. Detalhes definem essa partida. Por isso precisamos estar focados para fazer um grande jogo na quinta. O Botafogo é um adversário que marca bem e tem bons laterais. Vai ser um jogo duro, um bom duelo. Eles jogam por uma bola, por isso temos que entrar ligados para sairmos com o resultado positivo - completou.
Nesta quarta-feira, às 16h, o Fluminense encerra a preparação para o clássico. O treinamento do Tricolor das Laranjeiras vai acontecer no CT Pedro Antonio Ribeiro da Silva.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO CARIOCA