Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Paranaense

- Site oficial do Londrina |

Campeonato Paranaense

Londrina realiza primeiro treino técnico-tático da semana no estádio do Café

Comandante do plantel alviceleste, Claudio Tencati, intensificou a movimentação dos jogadores, seguido de repetidos lances de bola parada

Londrina realiza primeiro treino técnico-tático da semana no estádio do Café
Foto: Pedro A. Rampazzo

Na tarde desta quarta-feira (26), o elenco do Londrina Esporte Clube (LEC) voltou a treinar no estádio do Café. Foi o primeiro trabalho técnico-tático da semana no local que será palco da estreia do Campeonato Paranaense, diante do Foz do Iguaçu. A partida ocorrerá neste domingo (1), a partir das 17h.
 
Ao longo do treinamento, o técnico Claudio Tencati procurou cadenciar a movimentação dos seus atletas. Ele alternava momentos de intensidade com bola rolando, seguido de repetidas cobranças escanteios defensivo e ofensivos, além de faltas laterais e na entrada da área.
Assim como na terça-feira (27), o treinador pode contar com o volante Diogo Roque e o atacante Wéverton. Após serem liberados pelo departamento do médico e restabelecerem o condicionamento físico, ambos participaram normalmente do treinamento com bola. A única baixa foi mesmo o volante Anderson, que segue em recuperação da lesão na perna direita.
O Tubarão volta a treinar nesta quinta-feira (13), novamente no período da tarde, desta vez, no CT da SM Sports. A atividade tem início a partir das 16h. Será realizado mais um treino técnico-tático comandado por Claudio Tencati.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO PARANAENSE