Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Cruzeiro

- Site oficial do Cruzeiro |

Brasileirão Série A | Cruzeiro

Mano quer Cruzeiro aproveitando bom momento no Brasileirão

Mano quer Cruzeiro aproveitando bom momento no Brasileirão
Foto: Alisson Guimarães/Site oficial do Cruzeiro

Contente com seu segundo título de Copa do Brasil, o técnico Mano Menezes já virou a chave e começou a preparar a equipe do Cruzeiro para o jogo de domingo, contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.
O técnico celeste garantiu que comemorou e ficou bastante feliz com o penta do Maior de Minas, conquistado na última quarta-feira, mas que agora a rotina volta ao normal e o foco é terminar a temporada na melhor posição possível no Brasileirão.
“O Cruzeiro conquistou um título, e isso só pode trazer coisas boas. Esperamos terminar o ano da melhor maneira possível. Temos a segunda melhor campanha do returno, atrás apenas do Botafogo. Os jogos serão encarados da mesma maneira de antes e com uma vantagem: não preciso poupar mais ninguém”, avaliou.
“Estamos em quinto, nos aproximamos bastante do quarto, do terceiro e até do segundo colocados. É nossa turma. É a turma que temos de trabalhar para ultrapassar. Nosso próximo adversário é nada mais, nada menos, que o Corinthians”, acrescentou o treinador.
Mano acredita que, com o fim da Copa do Brasil, será mais fácil fazer com que o foco da equipe fique direcionado para os jogos do Campeonato Brasileiro, uma vez que, com a Copa do Brasil em curso, as atenções naturalmente estavam divididas.
“Quanto à concentração é menos difícil agora. Antes se passava um jogo importante. Hoje não temos mais jogos da Copa do Brasil. Podemos ter resquício do desgaste físico e emocional, e nosso adversário não passou por isso na quarta-feira, apenas treinou. Quanto à motivação, teremos menos dificuldades para seguir focados”, salientou o técnico que conduziu o Cruzeiro ao penta da Copa do Brasil.

MAIS NOTICIAS - CRUZEIRO