Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Juventude |

Gauchão

Matheus assina contrato com o Juventude até 2018

Matheus assina contrato com o Juventude até 2018
Foto: Site oficial do Juventude

O goleiro Matheus Cavichioli chegou para assumir de vez o gol do Verdão nesta temporada. E desde as primeiras atuações, Matheus conquistou o carinho e a confiança da torcida alviverde. E para dar continuidade à sua história no clube, o goleiro acertou a renovação de contrato com o Verdão até o final de 2018. A assinatura ocorreu nesta quinta-feira (07/12), com a presença do vice de futebol do Juventude Jones Biglia.
 
Com 31 anos, Matheus chegou ao Alfredo Jaconi com status de atual campeão gaúcho com o Novo Hamburgo. O atleta aceitou o desafio de disputar uma série B do Campeonato Brasileiro pelo Juventude. E foi um dos destaques da equipe que alcançou seu objetivo de permanecer na competição na próxima temporada. "Estou feliz pela renovação. Sempre deixei claro de que ouviria todas as propostas, até as de clubes da série A e analisaria se valeria a pena. Depois de tudo, considerei mais válido permanecer no Juventude. Um lugar que eu gosto e onde tenho carinho de todos, em especial da torcida", declarou Matheus.
 
O vice de futebol do Juventude Jones Biglia considera fundamental a renovação de Matheus, atleta considerado líder de vestiário e que passa muita confiança ao grupo de jogadores. "O Matheus foi um dos melhores goleiros da série B, teve um ano excelente. Estamos satisfeitos por mantê-lo no grupo para que tenhamos um 2018 ainda melhor", aponta Jones Bíglia.
 
O departamento de futebol tem se empenhado ao máximo para manter a maior parte do grupo que disputou a série B e em breve apresentará os primeiros reforços para 2018. O elenco principal volta aos trabalhos no próximo dia 26.

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO