Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Juventude |

Gauchão

Meia Fellipe Mateus é o novo reforço do Juventude

Meia Fellipe Mateus é o novo reforço do Juventude
Foto: Arthur Dallegrave/Site oficial do Juventude

Um meia que há duas temporadas o Juventude tentava contratar e agora, finalmente, Fellipe Mateus chega ao estádio Alfredo Jaconi para vestir a camisa alviverde. Aos 26 anos, o atleta foi apresentado oficialmente pelo departamento de futebol em entrevista coletiva realizada na tarde desta quinta-feira (04/01).
 
Natural de Campina Grande (PB), Fellipe Mateus é um meia que pode jogar tanto por dentro quanto aberto, mas foi com a camisa 10 que se destacou nos últimos clubes em que atuou, como no Boa Esporte, em 2017. Agora, é a vez dele mostrar seu potencial defendendo o Juventude. “Estou muito feliz de, finalmente, ter a oportunidade de defender o Juventude. Conheço sobre a tradição do clube e a força da torcida, que incentiva e que se faz presente, sendo sempre muito importante para o time dentro de campo. Agora, vou me dedicar ao máximo para que eu, juntamente com todos aqui dentro, possa atingir objetivos importantes nesta temporada”, destacou, em sua primeira manifestação.
 
Fellipe Mateus já treina com o restante do elenco e está a disposição de Antônio Carlos Zago para os dois testes da pré-temporada.
 
Ficha técnica
 
Nome completo: Fellipe Mateus De Sena Araújo
Posição: meia
Data de Nascimento.: 12/02/91
Cidade natal: Campina Grande (PB)
Altura: 1,78m
Peso: 70kg
Carreira: 2012 – São Bernardo (SP); 2012 – Cuiabá (MT); 2013 – Ferroviária (SP); 2013 e 2014 – São Bernardo (SP); 2015 – União Barbarense (SP); 2016 – Boa Esporte (MG); 2017 – São Bernardo (SP); 2017 – Boa Esporte (MG).

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO