Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa do Brasil

- Site oficial do Atlético-MG |

Copa do Brasil

Motivado por vitória no clássico, Atlético-MG inicia preparação para jogo na Paraíba

De astral elevado pela vitória por 3 a 0 sobre o América, no último domingo, o elenco atleticano se reapresentou na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo. Os jogadores que atuaram no clássico fizeram trabalho regenerativo na academia e os demais participaram de trabalhos técnicos e táticos no campo um.
O treinamento marcou o início da preparação para o jogo único da segunda fase da Copa do Brasil, contra o Botafogo-PB, em João Pessoa-PB. A partida será realizada às 21h45 desta quarta-feira, no estádio Almeidão.
Nesta segunda fase da competição, o empate no tempo normal leva a decisão da vaga para os pênaltis. Na primeira fase da Copa do Brasil, o Galo eliminou o Atlético-AC, enquanto o Botafogo-PB passou pelo Floresta-CE.
A equipe que avançar no torneio enfrentará, na terceira fase, o vencedor do confronto entre Figueirense-SC e Oeste-SP. O sorteio dos mandos de campo desta terceira fase será realizado já nesta quarta-feira (21/2), às 11h (de Brasília), na sede da CBF, no Rio de Janeiro.
Viagem – A delegação alvinegra seguirá para a Paraíba às 19h30 desta segunda-feira, passando por Recife. Na terça-feira, haverá treino às 18h30, em João Pessoa, no estádio Almeidão.

MAIS NOTICIAS - COPA DO BRASIL