Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Novo Hamburgo |

Gauchão

Na Serra, Novo Hamburgo perde para o VEC no Gauchão

O Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) entrou em campo na noite desta quarta-feira, dia 7, para disputar mais uma partida no Gauchão 2018. Os anilados foram até a Serra enfrentar o Veranópolis, no Estádio Antonio David Farina. A torcida compareceu em grande número e apoiou a equipe comandada pelo técnico Beto Campos do inicio ao fim. Entretanto, o Noia foi vencido pela equipe do VEC por 3 a 1. O Novo Hamburgo fará seu último jogo na competição no próximo domingo, 11, quando encara o Avenida, no Estádio dos Eucaliptos.
Durante o primeiro tempo, o Novo Hamburgo começou ligado na partida e buscando abrir o placar, tendo algumas boas chances nos minutos iniciais. Porém, em uma escapada pelo lado direito, Felipe Mattioni tentou cruzar, mas acabou explodindo a bola em Assis e arrumando um escanteio. Na batida, o próprio lateral efetuou a cobrança, com veneno, a meia altura e o volante Bertotto antecipou a jogada e desviou de cabeça para vencer o goleiro Michel Alves. VEC 1x0 Noia.
Após o gol, o Noia voltou a chegar a levar perigo ao Veranópolis após algumas investidas de Lito, Preto, Xaro e Jean Silva, porém sem êxito. Aos 4 minutos o VEC conseguiu ampliar o placar. Juba recebeu a bola e encarou a defesa anilada sozinho. Ele fintou a marcação anilada até encontrar o espaço para a finalização, na batida, a bola passou por Michel Alves e foi as redes.
Apesar do tento da equipe da Serra, o ECNH seguiu buscando diminuir o placar com muito ímpeto. O meia Juninho, conhecido por ser um bom roubador de bolas, disputou no meio campo e desarmou dois jogadores do VEC. Ele levou a bola até a entrada da área e finalizou com força, no canto, sem chances para o arqueiro Reynaldo.
O tento colocou o Novo Hamburgo no jogo novamente. Júlio Santos, Preto e Roberto Dias tiveram boas chances e conseguiram criar situações de perigo. Porém, Nos acréscimos o VEC, Felipe Mattioni cruzou e William Paulista antecipou a marcação do Noia, dando números finais ao confronto. Veranópolis 3 x 1 Novo Hamburgo.
O Novo Hamburgo se reapresentará na tarde desta quinta-feira, 8, para iniciar a preparação o duelo contra o Avenida. A partida será no Estádio dos Eucaliptos, domingo, 11, às 17 horas. Este será o último compromisso anilado pela primeira fase do Gauchão.
ESCALAÇÕES:
NOVO HAMBURGO:
Michel Alves; Lito, Roberto Dias, Júlio Santos e Assis; Renan (Tiago Ott), Juninho, Xaro (Henrique Santos), Preto e Jean Silva (Branquinho); Ricardo Lobo. Técnico: Beto Campos.
VERANÓPOLIS:
Reynaldo; Felipe Mattioni, Rafael Bonfim, Léo Dagostini e Jadson Siva; Bertotto, Jair, Eduardinho (Fabrício), Rogerinho (Vinicius) e Juba; Wesley (William Paulista). Treinador: Vosmir Fabian.
CARTÕES AMARELOS:
Jean Silva (Novo Hamburgo), Roberto Dias (Novo Hamburgo) e William Paulista (Veranópolis)

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO