Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Libertadores

- Site oficial do Atlético-PR |

Libertadores

No CAT Alfredo Gottardi, Atlético-PR inicia a preparação para o duelo decisivo diante do Santos

Partida válida pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores Bridgestone está marcada para às 21h45 desta quinta-feira (10), na Vila Belmiro

No CAT Alfredo Gottardi, Atlético-PR inicia a preparação para o duelo decisivo diante do Santos
Foto: Fabio Wosniak/Site oficial do Atlético-PR

Foco total na Conmebol Libertadores Bridgestone! Depois de vencer o Palmeiras e retornar a Curitiba no último domingo (6), o Atlético Paranaense iniciou, na tarde desta segunda-feira (7), a preparação para a partida de volta das oitavas de final do torneio continental. O Rubro-Negro encara o Santos na próxima quinta-feira (10), às 21h45, na Vila Belmiro, em Santos (SP).

Os jogadores atleticanos se apresentaram para as atividades de hoje (7), realizadas no CAT Alfredo Gottardi, às 14h30. Os atletas que atuaram durante maior parte do triunfo no Allianz Parque fizeram exercícios de recuperação física.

O restante do elenco foi ao gramado. O técnico Fabiano Soares orientou um trabalho de posse de bola, seguido por minijogos e um treino em campo reduzido.

Depois da sessão, os jogadores foram liberados. Eles retornam ao CAT na manhã desta terça-feira (8), às 8h30, para o último treinamento em Curitiba. No início da tarde, a delegação segue para a Baixada Santista.

Em Santos (SP), o Furacão encerra a preparação para o duelo decisivo na tarde desta quarta-feira (9). Os trabalhos estão previstos para a Vila Belmiro. 

MAIS NOTICIAS - LIBERTADORES