Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Vitória

- Site oficial do Vitória |

Brasileirão Série A | Vitória

No CT do adversário, Vitória-BA realiza uma atividade para jogar contra Chapecoense

No CT do adversário, Vitória-BA realiza uma atividade para jogar contra Chapecoense
Foto: Site oficial do Vitória

A alternância do placar foi a tônica do descontraído e movimentado rachão que os jogadores rubro-negros disputaram com temperatura de 26º C na tarde deste sábado em Chapecó. Com o time treinado e praticamente definido, Ney Franco optou pela atividade recreativa no CT da Chapecoense, localizado na Rodovia Ângelo Baldissera, na Linha Água Amarela.
 
O sábado em Chapecó, no oeste de Santa Catarina e com pouco mais de 200 mil habitantes, foi de céu azul e predomínio de sol. A previsão para este domingo, quando Vitória enfrentará a Chapecoense, às 19h30 de Brasília (18h30 em Salvador), na Arena Condá,  também é de céu azul e predomínio de sol ao longo do dia.
 
O Vitória desembarcou em Chapecó na madrugada deste sábado e os jogadores acordaram somente no horário do almoço. Às 15h20, a delegação deixou o hotel e 20 minutos depois estava no local do treinamento iniciado com a sessão de aquecimento com o preparador físico Alexandre Lopes – os goleiros Wilson, Roberto Jr. e Fernando Miguel aqueceram com o preparador Washington Rufino.
 
Escolhidos os times do rachão, o assistente técnico Éder Bastos se encarregou de apitar e aguentar a pressão dos jogadores que reclamavam a cada marcação e tentavam enganar Éder na contagem do placar. 
 
O time vermelhinho, escolhido por Juan, começou arrasador e consagrou um artilheiro: o goleiro paraguaio Roberto Jr., que marcou quatro gols. O time adversário – colete cinza – reagiu com bom desempenho do massagista Régis atuando na zaga, mas o vermelhinho retomou o domínio, marcou gols e o rachão foi emocionante até o final quando José Welison acertou um chute na trave de Wilson.
 
Éder bastou encerrou em seguida e o time vermelhinho venceu por 9 a 8, com gols de Roberto Jr. (4), Cáceres (2), William Henrique (2) e Kadu. Mansur (3), Guillermo Beltran (3), Roger Carvalho e Marcinho marcaram para os perdedores.
 
Os times: vermelho – Wilson; William Henrique, Richarlyson, Willie, Cáceres, Juan, Edno, Kadu, Nino, Dinei e Roberto Jr.; cinza – Fernando Miguel; Mansur, Roger Carvalho, Marcinho, Guillermo Beltran, José Welison, Marcelo, Ayrton, Edno, Adriano e Régis. 

MAIS NOTICIAS - VITÓRIA