Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Libertadores

- Site oficial do Atlético-PR |

Libertadores

No Estádio Manuel Ferreira, Atlético-PR fez o último treino antes de enfrentar o Deportivo Capiatá

Partida desta quarta-feira (22), às 21h45, vale vaga na fase de grupos da Conmebol Libertadores Bridgestone

No Estádio Manuel Ferreira, Atlético-PR fez o último treino antes de enfrentar o Deportivo Capiatá
Foto: Marco Oliveira/Site oficial do Atlético-PR

O Atlético Paranaense está pronto para a decisão da vaga na fase de grupos da Conmebol Libertadores Bridgestone. Na tarde desta terça-feira (21), no Paraguai, o Rubro-Negro encerrou a preparação para a partida desta quarta-feira (22), diante do Deportivo Capiatá. O duelo está marcado para às 21h45, no Estádio Lic. Erico Galeano Segovia, na Grande Assunção.
 
Os trabalhos de hoje (21) foram realizados no Estádio Manuel Ferreira, de propriedade do Club Olimpia. Os jogadores iniciaram as atividades por volta das 18h e permaneceram em campo por uma hora e meia.

O técnico Paulo Autuori orientou trabalho de passes e jogos em campo reduzido. Jogadas de bola parada encerraram o expediente.

Depois do treino, a delegação atleticana, composta por 20 jogadores, retornou ao hotel onde está concentrada, na Grande Assunção. A programação para o jogo segue na noite de hoje (21), com uma reunião técnica, às 21h. Amanhã (22), a preleção está marcada para às 19h.
 
Para avançar à fase de grupos da Conmebol Libertadores Bridgestone, o Atlético Paranaense precisa de uma vitória simples diante o Deportivo Capiatá. O classificado integrará o Grupo 4, que conta com Flamengo, San Lorenzo [Argentina] e Universidad Católica [Chile].

MAIS NOTICIAS - LIBERTADORES

Soy Loco por Tri