Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa do Brasil

- Site oficial do Atlético-MG |

Copa do Brasil

No Rio, Atlético-MG decide vaga na semifinal da Copa do Brasil

No Rio, Atlético-MG decide vaga na semifinal da Copa do Brasil
Foto: Site oficial do Atlético-MG

O Atlético se mantém disputando as fases decisivas das principais competições nacionais e internacionais. Na noite desta quarta-feira, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, o Galo enfrentará o Botafogo, às 19h30, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
A partida marcará a estreia do técnico Rogério Micale no comando do time atleticano. “Vamos tentar fazer uma equipe um pouco mais competitiva. Claro que isso é um processo, não vai ser de uma hora para outra, mas espero que os jogadores possam entender algumas questões e dar uma resposta já nesta quarta-feira”, destacou o treinador.
O Galo venceu a primeira partida por 1 a 0, em Belo Horizonte, e poderá até perder por um gol de diferença para se classificar, desde que faça pelo menos um gol. Uma vitória da equipe carioca por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis.
“É um grande jogo, difícil. Temos uma pequena vantagem, mas é claro que o Galo vai jogar para ganhar, como a gente sempre fez. Então, temos que entender que a gente tem a vantagem, mas que nosso time tem que jogar para frente, respeitando o adversário. A gente espera sair de lá classificado, que é o nosso objetivo”, disse o atacante Robinho.
O volante Elias afirma que a equipe vai confiante na classificação.
“É decisão e temos que errar o mínimo possível. Vamos bastante tranquilos porque a equipe vem rendendo fora de casa, tendo números, vencendo. Vamos com total concentração, respeito, mas tranquilidade porque a gente já vem fazendo bons jogos fora de casa”, observou o meio-campista.
FICHA DO JOGO
BOTAFOGO x ATLÉTICO
Motivo:
Copa do Brasil – Quartas de Final – Volta
Data: 26/07/2017
Hora: 19h30
Estádio: Nilton Santos
Cidade: Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (FIFA/SC)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (FIFA/SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA/SP).

MAIS NOTICIAS - COPA DO BRASIL