Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Novo Hamburgo |

Gauchão

Noia intensifica os trabalhos no Vale

Noia intensifica os trabalhos no Vale
Foto: Elenise Martins/Site oficial do Novo Hamburgo

Após a reapresentado na tarde ontem, dia 02, o elenco profissional do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) foi a campo nesta quarta-feira, 03, para trabalhar em dois turnos, no campo suplementar do Estádio do Vale. Os comandados de Beto Campos seguem treinando intensamente para a estreia no Gauchão, que será dia 17, contra o Caxias, no Estádio Centenário.
Na parte da manhã, os atletas efetuaram um trabalho técnico sob orientação de Campos e comissão técnica. À tarde, os jogadores aprimoraram a parte física com o preparador físico Rafael Dias e o auxiliar da preparação física, Jonas Hoff.
Para o meia Preto, a sequencia de treinos intensos e amistosos faz com que a equipe comece a tomar corpo e se sinta mais entrosada. “Nossa equipe está evoluindo bastante com os amistosos e sabemos que aos poucos nosso time vai ganhando entrosamento. Fazer esses amistosos já mostra um pouco de como vai ser o Gauchão”, disse.
Rotina ECNH
O grupo do Noia volta aos trabalhos amanhã, quinta-feira, dia 04, para trabalhar em dois turnos. Pela manhã, às 9h e a tarde, às 16h.

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO