Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Novo Hamburgo |

Gauchão

Noia pronto para encarar o Veranópolis

Noia pronto para encarar o Veranópolis
Foto: Elenise Martins/Site oficial do Novo Hamburgo

O time do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) realizou o último trabalho na tarde desta terça-feira, dia 06, no Estádio do Vale. A equipe comandada por Beto Campos vai enfrentar na quarta-feira, às 20h, o time do Veranópolis, pela 11ª rodada do Campeonato Gaúcho.
O comandante anilado realizou um trabalho técnico no gramado principal do Estádio do Vale. Já na parte final, os jogadores fizeram um trabalho recreativo, o tradicional rachão.
Beto Campos falou sobre a importância desse jogo. “É um jogo que pode nos dar uma condição, claro que não dependendo só de nós, mas da sequencia da tabela, de sair dessa situação ruim que a gente esteve”, ele ainda destacou que não será um jogo fácil. “ Sabemos que não será um jogo fácil, que nossa equipe vai precisar estar focada e saber se impor para buscar o resultado”, destacou.
O comandante anilado ainda ressaltou a importância do apoio do torcedor. “ A ida do nosso torcedor vai nos ajudar muito, pois uma situação que não estamos apenas jogando fora de casa, sabemos que temos nosso torcedor do nosso lado, nos ajudando e nos apoiando”, finalizou.
Após o treino, os atletas jantaram no refeitório do clube e partiram para Veranópolis, onde ficarão hospedados no Dall‘Onder Vittoria.

FICHA DE JOGO:
Veranópolis x Novo Hamburgo
Dia: 07/03/2018
Horário: 20h
Local: Estádio Antônio David Farina
Saída do ônibus: 17h
ARBITRAGEM:
Árbitro: Daniel Nobre Bins
Árbitro Assistente 1: Élio Nepomuceno de Andrade Júnior
Árbitro Assistente 2: Cleber Gilmar Flores
4ª Árbitro: Daniel Santos Noronha

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO