Noia realiza jogo-treino com os reservas do Grêmio | #futebolnarede

Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Novo Hamburgo |

Gauchão

Noia realiza jogo-treino com os reservas do Grêmio

Noia realiza jogo-treino com os reservas do Grêmio
Foto: Eduardo Bento/Site oficial do Novo Hamburgo

Após o empate em 1 a 1 com a equipe do Cianorte na noite da última segunda-feira, pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta terça-feira, dia 15, os jogadores que não atuaram na partida de ontem ou entraram no decorrer do jogo e alguns atletas da equipe Sub-20 do Noia realizaram um jogo-treino contra os reservas da equipe profissional do Grêmio. O jogo foi realizado no CT Luiz Carvalho e terminou com a vitória do Grêmio por 2 a 0.

Durante a primeira etapa, o Noia esboçou uma postura ofensiva, conseguindo igualar o confronto em alguns momentos do jogo e levando perigo com ataques comandados por Branquinho, William Kozlowski, Márcio Goiano e Henrique Santos. Já no segundo tempo, o Novo Hamburgo buscou dar oportunidade aos garotos da equipe Júnior, e manteve a mesma postura tática seguindo com algumas tentativas de abrir o marcador. No entanto, o Grêmio passou a controlar a partida e teve as melhores chances da etapa complementar e conseguiu definir o duelo com dois gols do meia Jean Pyerre . Fim de jogo, Grêmio (reservas) 2 x 0 Novo Hamburgo.

SEQUENCIA ANILADA
Amanhã, dia 16, o ECNH retoma sua série de treinos, às 15h30, no Estádio do Vale. No próximo domingo, 20, o Anilado voltará a campo pela Série D do Campeonato Brasileiro contra o Tubarão, às 19h30, no Estádio Domingos Silveira Gonzalez em jogo válido pela quinta rodada da competição nacional.

NOVO HAMBURGO
Nicolas (Paulo Henrique); Bindé (Cristian Lessa), Talis (Kesley), Thiago Steffen (Lucas Wingert) e Márcio Goiano; Henrique, Zotti (Dionathan) e Kozlowski (Gian); Henrique Santos, Branquinho (Nícolas) e Edson Pernambuco (Cacique).Treinador: Paulo Henrique Marques.

Convocados Sub-20: Cacique (atacante), Gian (atacante), Nícolas (atacante), Cristian Lessa (Lat. Direito), Kesley (zagueiro), Lucas Wingert (zagueiro) e Dionathan (volante).

Alteração: Tubarão x Novo Hamburgo
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou na tarde desta terça-feira, dia 15, a alteração no horário da partida entre Tubarão x Novo Hamburgo. O jogo será no domingo, às 19h30, no Estádio Domingos Silveira Gonzalez.
 

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO