Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série D

- Site oficial do Novo Hamburgo |

Brasileirão Série D

Noia segue intensificando os trabalhos para a Série D

Noia segue intensificando os trabalhos para a Série D
Foto: Eduardo Bento/Site oficial do Novo Hamburgo

Em busca de aperfeiçoar ainda mais a equipe em termos técnicos, o Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) retomou os trabalhos na tarde desta quarta-feira, dia 11, visando a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. Antes de iniciar sua jornada na competição nacional, o ECNH enfrentará na próxima sexta-feira, 13, o Inter (transição), em partida amistosa, às 19h30, no Estádio do Vale.
Os comandados de Paulo Henrique Marques efetuaram mais um treino técnico-tático 10x10 com a formação de jogo sob os comandos da comissão técnica. O treino foi realizado no campo do Vila Rosa, em Dois Irmãos. A direção anilada anunciou nesta tarde que o atacante Ricardo Lobo não faz mais parte da equipe
Conforme o meia William Kozlowski, o grupo está totalmente focado em evoluir gradativamente em busca dos objetivos do Clube. “Desde que cheguei, vi que o elenco está totalmente envolvido com os trabalhos, sempre com muita intensidade e foco. No primeiro jogo, vi um time bem ajustado taticamente e atuando muito bem, ainda estou me adaptando ao modelo de jogo do professor, mas a tendência é de que possamos evoluir e trazer bons resultados ao Noia”, ressaltou o meio-campista.
Rotina anilada segue intensa
Com o propósito de seguir aprimorando-se em diversos aspectos, o Noia volta a campo para realizar mais um treino de olho nos próximos compromissos. Os trabalhos serão às 15h30, no Estádio do Vale.
AMISTOSO
Novo Hamburgo x Inter (transição)
Dia: 13/04
Horário: 19h30
Local: Estádio do Vale
Ingresso: R$ 10,00
Estacionamen R$ 10,00
Conselheiros e sócios em dia não pagam ingresso

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE D