Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Novo Hamburgo |

Gauchão

Noia volta aos treinos focado no próximo adversário

Noia volta aos treinos focado no próximo adversário
Foto: Elenise Martins/Site oficial do Novo Hamburgo

O Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) retornou ao trabalho nesta terça-feira, 21 de fevereiro, após a vitória diante do Juventude, no Vale. Porém, para seguir com a boa campanha no Gauchão é imprescindível manter os pés no chão e o plantel seguir treinando forte.
O próximo adversário do time hamburguense será o São Paulo, de Rio Grande. A partida ocorrerá nesta sexta-feira, dia 24 de fevereiro, às 20h30. O confronto acontece no Estádio Aldo Dapuzzo, na Zona Sul do estado.
Na tarde desta terça-feira, dia 21, o grupo realizou um trabalho regenerativo, já os atletas que não atuaram na partida contra o Juventude, treinaram no gramado suplementar do Estádio do Vale.
O técnico Beto Campos destaca que o principal objetivo da equipe ainda é chegar à segunda fase do torneio. “Vamos seguir trabalhando forte, especialmente neste duelo contra o Juventude, utilizamos o grupo de jogadores e demonstramos a força do plantel anilado“, comentou o treinador.
Campos também reafirmou o papel importante da torcida. “Sabemos que o torcedor vem a campo ver uma equipe aguerrida, os anilados estão nos ajudando e nós, em contrapartida, continuaremos dando a vida em campo“, concluiu Beto Campos.
Após o término da quarta rodada, o Novo Hamburgo é o único clube com 100% de aproveitamento no Campeonato Gaúcho e, por consequencia, lidera a competição com 12 pontos.
O grupo volta aos trabalhos na quarta-feira, dia 22, às 16h, no Estádio do Vale.

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO