Novidade na reapresentação do São Paulo: Valdívia treina com os novos companheiros | #futebolnarede

Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Paulista

- Site oficial do São Paulo |

Campeonato Paulista

Novidade na reapresentação do São Paulo: Valdívia treina com os novos companheiros

Reforço participou pela primeira vez das atividades com o elenco são-paulino

Novidade na reapresentação do São Paulo: Valdívia treina com os novos companheiros
Foto: Érico Leonan/Site oficial do São Paulo

Anunciado na última quarta-feira (7) como reforço do Tricolor para a temporada, Valdívia treinou pela primeira vez com os novos companheiros nesta quinta (8) no CT da Barra Funda. Ao lado dos atletas que não enfrentaram o Bragantino (1 x 0), o jogador integrou os trabalhos de campo na reapresentação.
Enquanto os titulares fizeram uma série de exercícios regenerativos para minimizar o desgaste físico, o restante do elenco treinou com o técnico Dorival Júnior no gramado. Reforçado pelo meia-atacante, que chegou por empréstimo até o final do ano, o grupo fez uma atividade técnica-tática que aprimorou os fundamentos, a movimentação e as finalizações.
Sem qualquer restrição, Valdívia participou ativamente do treino e deu o pontapé inicial para conhecer melhor os novos companheiros neste processo de entrosamento antes da estreia. O armador estava atuando normalmente no Atlético-MG – disputou dois jogos, sendo o último no dia 25 de janeiro – e deverá ficar à disposição do comandante em pouco tempo.
O treino desta tarde, após a vitória sobre o clube de Bragança Paulista pelo estadual, abriu os preparativos para o próximo compromisso do Tricolor na temporada: na próxima semana, em Alagoas, o São Paulo enfrentará o CSA-AL pela segunda fase da Copa do Brasil.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO PAULISTA