Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Novo Hamburgo |

Gauchão

Novo Hamburgo anuncia volante Diogo Oliveira

Novo Hamburgo anuncia volante Diogo Oliveira
Foto: Divulgação/Site oficial do Novo Hamburgo

A montagem para o elenco do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH), segue em ritmo acelerado pela direção anilada. Na manhã desta terça-feira, dia 24, foi anunciado o volante Diogo Oliveira.
O jogador tem 30 anos e tem passagens por grandes clubes como Figueirense, Grêmio, Atlético Paranaense, Sport, Fluminense e Juventus. Na última temporada Diogo defendeu a equipe do Moto Club. O volante foi campeão brasileiro com o Fluminense em 2010. Diogo atua como segundo volante, com ótima qualidade técnica, boa marcação, chega bem a frente e tem um ótimo arremate de fora da área, tendo um chute muito forte.
Diogo Oliveira falou sobre a expetativa de jogar no Novo Hamburgo. “A expectativa é a melhor possível, estou indo para uma grande equipe, atual Campeão Gaúcha, vem demonstrando isso durante os anos que é uma das potências do Sul. Acredito na competência e no trabalho da diretoria, sei que eles contratam a dedo. Estou muito feliz por estar fazendo parte desse elenco, mais um grande clube para minha carreira”, destacou.
 
FICHA TÉCNICA
Nome: Diogo Antunes de Oliveira
Data de nascimen 29/101986
Naturalidade: Arapongas
Altura: 1.81
Peso: 82kg
Clubes: Atlético Paranaense, Londrina, Figueirense, Grêmio, Fluminense, Sport, Vegalta Sendai (Japão), Inter de Lages, Operário Ferroviário, Juventus, Linense, URT e Moto Club.

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO