Novo Hamburgo: Aspectos técnicos e táticos movimentam quarta-feira dupla no Vale | #futebolnarede

Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série D

- Site oficial do Novo Hamburgo |

Brasileirão Série D

Novo Hamburgo: Aspectos técnicos e táticos movimentam quarta-feira dupla no Vale

Novo Hamburgo: Aspectos técnicos e táticos movimentam quarta-feira dupla no Vale
Foto: Elenise Martins/Site oficial do Novo Hamburgo

Com a premissa de seguir aprimorando e corrigindo os erros das últimas partidas, o Esporte Clube Novo Hamburgo continuou, na tarde desta quarta-feira, dia 2, sua sequencia de treinamentos, de olho no compromisso do próximo final de semana pela Série D do Campeonato Brasileiro. Os comandados de Paulo Henrique Marques encaram no domingo a equipe do Cianorte (PR), às 16h, no Estádio Albino Turbay, em jogo válido pela terceira rodada da competição nacional.

Focados em manter-se aptos e prontos, os atletas do Anilado trabalharam em dois turnos. No período da manhã, o plantel do Noia realizou um treino técnico-tático de ataque contra defesa. A tarde, sob orientações da comissão técnica, o atletas efetuaram um trabalho de finalização, no gramado suplementar do Vale.

Para o lateral-direito Maicon, a equipe segue pensando em classificação e o momento ideal para pontuar é agora. “O próximo duelo será um ‘divisor de águas’ para a nossa sequencia. Precisamos pontuar fora de casa, se quisermos seguir vivos na competição”, apontou o atleta.

O ala ainda destacou que os trabalhos seguem intensos e em busca da perfeição dos movimentos. “Continuamos na mesma pegada, estamos buscando melhorar a cada dia, unidos e compenetrados visando os três pontos”, frisou.

SEQUENCIA ANILADA
Amanhã, 3, o Noia volta aos trabalhos às 15h30, no campo do Vila do Rosa, em Dois Irmãos.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE D