Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série D

- Site oficial do Novo Hamburgo |

Brasileirão Série D

Novo Hamburgo: Ben Hur Pereira testa alternativa para enfrentar o Brusque

Novo Hamburgo: Ben Hur Pereira testa alternativa para enfrentar o Brusque
Foto: Giovani Junior/Site oficial do Novo Hamburgo

Nesta quarta-feira, dia 06, o trabalho foi redobrado para o grupo anilado, com atividades em dois turnos. O foco do Novo Hamburgo é no duelo diante do Brusque, pela quinta rodada do Brasileirão Série D. A partida está marcada para este domingo, dia 10, às 16h, no Estádio do Vale.
O treinamento desta manhã aconteceu no gramado sintético do Estádio do Vale. O preparador físico Márcio Vitória montou um circuito com barras, anilhas, trações e obstáculos, onde os atletas realizaram exercícios de força.
No turno da tarde, o elenco treinou no campo da Brigada Militar de Novo Hamburgo. O técnico Ben Hur Pereira comandou um treino tático e testou uma nova formação para equipe, pois não pode contar com Jardel, Preto e Ramon, que ficaram no estádio realizando fortalecimento muscular na academia. O treinador anilado escalou o time titular com: Matheus Cavichioli; Vladimir, Júlio Santos e Ricardo Schneider; Celsinho, Danilo Goiano, Tiago Ott, Juninho e Jonathan; Saldanha e Diego Viana.
“Devido a impossibilidade da participação de três atletas, optamos pela mudança de jogo e passamos para um 3-5-2, onde testamos a entrada do Ricardo na zaga, adiantando os nossos laterais e colocando o Tiago e o Juninho no meio de campo. Ficou uma formação interessante. Criamos bastante jogadas e finalizamos bastante. Agora vamos aguardar os próximos dias para ver as condições da equipe”, avaliou Ben Hur Pereira.
O treino desta quinta-feira, dia 07, que seria realizado no turno da tarde, passou para manhã.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE D