Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Novo Hamburgo |

Gauchão

Novo Hamburgo: Beto Campos comandou trabalho técnico no Vale

Novo Hamburgo: Beto Campos comandou trabalho técnico no Vale
Foto: João Víctor Torres/Site oficial do Novo Hamburgo

O Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) treinou no turno da manhã nesta quarta-feira, dia 3 de maio, pensando e trabalhando para a grande decisão do Campeonato Gaúcho. Após a tentativa de manter o jogo no Estádio do Vale por parte da direção anilada, a partida de volta da finalíssima contra o Internacional acontece no domingo, 7 de maio, será disputada em Caxias do Sul, no Estádio Centenário, às 16 horas.

O técnico Beto Campos comandou um treinamento técnico em campo reduzido. O trabalho aconteceu no gramado principal do Vale. Antes disso, o treinador aproveitou para conversar longamente com o grupo de jogadores. Já os goleiros trabalharam sob a orientação do preparador Marcelo Rhoden. Durante a tarde, os atletas receberam mais um período de repouso e descanso.

Para o lateral-direito Léo, o Novo Hamburgo seguirá desempenhando seu bom futebol para conquistar o título, mas sem deixar de lado o respeito pelo adversário. “Nós vamos até Caxias para jogar, também contamos com o apoio da nossa torcida, mas sabemos que dentro de campo são onze contra onze e vamos fazer o nosso melhor”, disse o camisa 2 do Noia.

O grupo de jogadores do Esporte Clube Novo Hamburgo se reapresenta nesta quinta-feira, dia 4 de maio, para treinar em dois turnos, às 9h30 e às 15h30, respectivamente. No turno da manhã o trabalho acontece de portões fechados, à tarde o treinamento será aberto à imprensa e aos torcedores.

Programação alterada para a final:
A programação para o jogo em Caxias do Sul foi alterada. O Esporte Clube Novo Hamburgo viajará para o local da partida já na sexta-feira, dia 5 de maio, após o treinamento da tarde. Além disso, a equipe comandada pelo técnico Beto Campos treinará no Estádio Centenário, o palco da final, na véspera da decisão contra o Internacional.
 

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO