Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série D

- Site oficial do Novo Hamburgo |

Brasileirão Série D

Novo Hamburgo: Em ritmo intenso, elenco anilado segue a preparação para a Série D

Novo Hamburgo: Em ritmo intenso, elenco anilado segue a preparação para a Série D
Foto: Elenise Martins/Site oficial do Novo Hamburgo

Cada vez mais próximos do dia da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Novo Hamburgo voltou a campo nesta quarta-feira, dia 18, para trabalhar questões táticas no gramado principal do Estádio do Vale.
Comandados por Paulo Henrique Marques, os atletas anilados iniciaram as atividades com um trabalho técnico-tático de transição ofensiva, em seguida, os atletas realizaram um treino técnico de finalização. Os arqueiros anilados seguiram trabalhando fundamentos específicos da função com o preparador de goleiros Cleber Sgarbi.
De acordo com o zagueiro Ricardo Thalheimer, a rotina de treinos intensos e articulados vem sendo um diferencial na preparação do elenco. “O professor Paulo Henrique vem treinando o modelo de jogo que ele acredita ser o ideal pelo plantel que temos, com muita movimentação e intensidade ofensiva e defensiva. Algumas situações novas estão sendo bem trabalhadas, mas o grupo esta assimilando a cada dia”, ponderou.
O defensor ainda ressaltou o que espera encarar na Série D. “Temos ciência de que o nosso grupo é difícil, no entanto, devemos acima de tudo ser muito inteligentes, tanto dentro quanto fora de casa. Sempre iremos lutar por conquistar pontos em todos os jogos, tentando sempre atender ao máximo o que o professor nos passa durante os trabalhos diários”, frisou o atleta.
Com o propósito de seguir se preparando para encarar a Ferroviária na estreia da Série D, o Noia volta aos trabalhos nesta quinta-feira, dia 19, para trabalhar no turno da manhã, às 9h, no Estádio do Vale.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE D