Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série D

- Site oficial do Novo Hamburgo |

Brasileirão Série D

Novo Hamburgo faz penúltimo treino em casa antes da viagem ao Paraná

Novo Hamburgo faz penúltimo treino em casa antes da viagem ao Paraná
Foto: João Víctor Torres/Site oficial do Novo Hamburgo

A quinta-feira, 25 de maio, foi feriado para os hamburguenses menos para o grupo profissional do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) que trabalhou firme no gramado principal do Estádio do Vale. O treinamento ocorreu visando o segundo compromisso anilado na Série D do Campeonato Brasileiro contra o Foz do Iguaçu neste domingo, dia 28 de maio, no Paraná. A partida acontecerá no Estádio do ABC, com portões abertos, às 16 horas, pela segunda rodada da competição nacional.
O técnico Ben Hur Pereira comandou um trabalho técnico no Vale no período da tarde com o plantel do Novo Hamburgo. Antes disso, o preparador Eduardo Maus orientou uma atividade física intensa envolvendo os atletas anilados e Marcelo Rhoden, preparador de goleiros, desenvolveu um treino específico com os arqueiros do Noia.
O volante Alberto destacou que o Anilado precisará pontuar distante da Capital Nacional do Calçado. “Sabemos que perdemos pontos em casa, temos esta responsabilidade para buscar pontos fora de casa. Precisamos ter concentração e ir atrás de um resultado positivo fora de casa. Apesar do pouco tempo de trabalho, conseguimos deixar uma boa impressão na estreia, apesar de não conseguirmos a vitória”, comentou.
O elenco se reapresenta nesta sexta-feira, dia 26 de maio, para fazer o último trabalho em casa antes de encarar a viagem para Foz do Iguaçu, cidade que fica localizada no oeste paranaense e faz fronteira com a Argentina e o Paraguai. O ECNH embarca sábado, 27 de maio, no aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre, às 9h11. A chegada no palco da partida está marcada para às 13h10.
Durante a tarde, ainda na véspera do confronto, o Novo Hamburgo treinará no Estádio do ABC. Após isso, retorna à concentração no Hotel Fall Gallis.
2ª rodada do Campeonato Brasileiro – Série D:
Foz do Iguaçu x Novo Hamburgo
Arbitragem: árbitro Breno Veira Souza – GO, auxiliado por Jefferson Cleiton Piva da Silva-PR e Sandra Maria Dawies-PR. Edina Alves Batista-PR será a quarta árbitra.
Horário: 16 horas
Local: Estádio do ABC – Foz do Iguaçu-PR

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE D