Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série D

- Site oficial do Novo Hamburgo |

Brasileirão Série D

Novo Hamburgo intensifica preparação para jogo decisivo

Novo Hamburgo intensifica preparação para jogo decisivo
Foto: Giovani Junior/Site oficial do Novo Hamburgo

Vice-líder do Grupo A15 do Brasileirão Série D, com 7 pontos, o Novo Hamburgo segue focado na partida contra o JMalucelli, marcada para domingo, dia 17, às 18h, no Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba, pela última rodada da primeira fase. O Noia precisa vencer o time paranaense para avançar na competição. Em caso de empate ou derrota, o Anilado terá que torcer por combinações de resultados.
Para o jogo decisivo, o técnico Ben Hur Pereira não poderá contar novamente com o volante Amaral, que cumprirá seu último jogo de suspensão. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) suspendeu o jogador por quatro jogos pela expulsão na estreia contra o JMalucelli. Apesar de ter praticamente todo o grupo à disposição até o momento, o Anilado entrará em campo com uma extensa lista de pendurados: Julio Santos, Jonathan, Preto, Jardel, Juninho e Saldanha.
Nesta quarta-feira, dia 13, o grupo anilado trabalhou em dois turnos. Pela manhã, os atletas realizaram trabalhos físicos no clube. No turno da tarde, a equipe treinou no campo do Quilombo, em Lomba Grande, onde Ben Hur Pereira comandou um trabalho técnico de movimentação.
O Noia volta a treinar na tarde desta quinta, dia 14.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE D