Novo Hamburgo intensifica preparação para o jogo contra o Cianorte | #futebolnarede

Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série D

- Site oficial do Novo Hamburgo |

Brasileirão Série D

Novo Hamburgo intensifica preparação para o jogo contra o Cianorte

Novo Hamburgo intensifica preparação para o jogo contra o Cianorte
Foto: Elenise Martins/Site oficial do Novo Hamburgo

Aprimorar e seguir trabalhando forte foram as palavras de ordem do Esporte Clube Novo Hamburgo nesta semana. Hoje, dia 3, o elenco dirigido por Paulo Henrique Marques realizou seu penúltimo treinamento antes do embarque para o Paraná, onde a equipe enfrenta no próximo domingo, dia 6, às 16h, a equipe do Cianorte.
Para adaptar-se ao estilo do gramado que será encontrado no Estádio Albino Turbay, o grupo anilado treinou no Campo do Vila Rosa, em Dois Irmãos. Quanto as atividades, com o propósito de dar sequencia e intensidade aos trabalhos voltados a situação de jogo e movimentação de ataque e defesa, foram efetuadas em três momentos. Na primeira parte, o plantel realizou um treino de posse de bola e em seguida um trabalho técnico-tático de contra-ataque. Para finalizar, a comissão técnica anilada dirigiu um trabalho de cruzamento e conclusão.
O volante Fidélis falou sobre a semana de trabalho. “Fomos pautados pela intensidade e repetição durante estes dias de treino, com muita diversificação nos trabalhos, esperamos que, a partir disso, possamos fazer um grande jogo e sair com o resultado positivo”, frisou o jogador.
O atleta ainda ponderou o que espera para o duelo contra o Cianorte. “Acredito que será um jogo duro, ambas as equipes precisam dos três pontos, do grupo deles (Cianorte) conheço alguns atletas e sei do potencial deles como time. O professor vem nos passando muita confiança nesta semana, e isso vem sendo um incentivo a mais para todo o elenco”, destacou.
O elenco anilado volta aos trabalhos na tarde desta sexta-feira, dia 04, às 15h30, no Campo do Vila Rosa, em Dois Irmãos.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE D