Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série D

- Site oficial do Novo Hamburgo |

Brasileirão Série D

Novo Hamburgo oficializa a contratação de cinco reforços Crédito: Eduardo Bento/ECNH

Novo Hamburgo oficializa a contratação de cinco reforços Crédito: Eduardo Bento/ECNH
Foto: Eduardo Bento/Site oficial do Novo Hamburgo

A direção anilada apresentou oficialmente mais cinco reforços para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Trata-se do goleiro Carlão, o zagueiro Ricardo Thalheimer, o lateral-esquerdo Márcio Goiano, o lateral-direito Maicon Campagnolo e o meia Wiliam Kozlowski. Os jogadores foram apresentados na tarde desta segunda-feira, dia 02, na sala de imprensa do Estádio do Vale.
O novo arqueiro Carlão falou sobre a sua expectativa de vestir o manto anilado. “Estou muito feliz com a oportunidade de fazer parte do Novo Hamburgo. Espero que possamos cumprir todos os objetivos do Clube, vamos trabalhar em busca do acesso à Série C”, ressaltou.
Ricardo Thalheimer destacou que atuar pelo Novo Hamburgo será uma grande honra. “Minha expectativa é muito grande, atuar pelo atual campeão gaúcho é motivo de muito orgulho, faremos de tudo para colocar o Noia no patamar mais alto possível”, frisou.
Conforme Márcio Goiano, estar vindo atuar no campeão Gaúcho da última temporada é motivo de muito orgulho e satisfação. “Vim para o Noia pelo projeto e estrutura que o Clube tem, é um novo ciclo na minha carreira, espero trabalhar forte junto aos companheiros para buscarmos o acesso a Série C, um dos principais objetivos do Novo Hamburgo”, salientou.
Maicon Campagnolo ressaltou a felicidade de vestir a camisa anilada. “É uma grande segurança ser jogador do Noia, pela estrutura e todo o entorno, vejo que se trata de um clube que tem a ambição de vencer e crescer sempre. O caminho será árduo, mas com muito empenho tenho certeza que faremos um bom papel na Série D”, destacou.
William Kozlowski falou sobre a vinda ao Noia. “As expectativas são sempre as melhores possíveis, sei que a equipe passou por um período turbulento, mas vamos focar nessa Série D. A direção e comissão técnica estão montando um grupo muito qualificado, tenho orgulho de poder participar disso”, reiterou.
FICHA TÉCNICA
Nome: Carlos Adiel Deuschle - Carlão (Goleiro)
Data de nascimen 14/08/1989
Naturalidade: Porto Lucena (RS)
Peso: 78kg
Altura: 1.87m
Clubes: Juventude (RS), Veranópolis (RS), Brasil de Farroupilha (RS), Ypiranga (RS) e URT (MG)
FICHA TÉCNICA
Nome: Ricardo Thalheimer (Zagueiro)
Data de nascimen 29/12/1992
Naturalidade: Santo Augusto (RS)
Peso: 84kg
Altura: 1.84m
Clubes: Tupi (RS) e São Luiz (RS)
FICHA TÉCNICA:
Nome: Márcio da Silva Diniz - Márcio Goiano (Lateral-esquerdo)
Data de nascimen 02/01/1985
Naturalidade: Quirinópolis (GO)
Peso: 80kg
Altura: 1.80m
Clubes: Criciuma (SC), Caxias (RS), Hercílio Luz (SC), Glória (RS), Lajeadense (RS), ASA (AL), Paraná (PR), Santa Cruz (RS), Sport Americana (RN), Figueirense (SC) e São Luiz (RS)
FICHA TÉCNICA:
Nome: Maicon Vinicios Campagnolo (Lateral-direito)
Data de nascimen 05/08/1992
Naturalidade: Eldorado (MS)
Peso: 78kg
Altura: 1.80m
Clubes: Metropolitano (SC), Passo Fundo (RS), Londrina (PR) e São Luiz (RS)
FICHA TÉCNICA
Nome: Wiliam Kozlowski Alves da Silva (Meia)
Data de nascimen 19/11/1983
Naturalidade: Curitiba-PR
Peso: 75kg
Altura: 1.79m
Clubes: Paraná-PR, Aparecidense-GO, Tupi-GO, Goiás-GO, Ypiranga-RS, Cuiabá, JMalucelli e Cruzeiro-RS
LEGENDA FO
Da esquerda para direita: Serginho Schoenardie, Diego Ziegg, Ricardo Thalheimer, Wiliam Kozlowski, Carlão, Maicon Campagnolo, Márcio Goiano e Pitia Bilhar.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE D