Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série D

- Site oficial do Novo Hamburgo |

Brasileirão Série D

Novo Hamburgo: Plantel anilado começa a semana com trabalho em dois turnos

Novo Hamburgo: Plantel anilado começa a semana com trabalho em dois turnos
Foto: Elenise Martins/Site oficial do Novo Hamburgo

Após a segunda-feira de folga para quem atuou mais de 45 minutos diante do São Bernardo, todo o grupo de jogadores do Esporte Clube Novo Hamburgo se reapresentou nesta terça-feira, 23 de maio, no Estádio do Vale para começar a preparação visando o jogo de domingo, 28 de maio, contra a equipe do Foz do Iguaçu, no Paraná. Os atletas trabalharam em dois turnos, focados em manter um bom desempenho na Série D do Campeonato Brasileiro para conquistar os primeiros três pontos na competição nacional.
Durante o período da manhã, a atividade foi comandada pelo preparador físico Eduardo Maus, que orientou um trabalho com os jogadores anilados na academia do clube e, na sequência, foram para o campo. Já Marcelo Rhoden, responsável por preparar os goleiros do Noia, realizou treinos específicos com os arqueiros. No turno da tarde, o grupo treinou sob a orientação do técnico Ben Hur Pereira no gramado suplementar do Vale. Este foi o primeiro treinamento com bola da semana envolvendo os 24 atletas que integram o plantel profissional do ECNH.
O meia Preto falou sobre a atuação da equipe na estreia e já projetou o próximo desafio. “Fizemos uma boa partida, claro não queríamos perder, mas o grupo fez um bom jogo. Agora vamos ter cinco jogos decisivos é trabalhar e buscar os resultados positivos”, destacou.
O Esporte Clube Novo Hamburgo retorna aos treinos na quarta-feira, dia 24 de maio, às 15h30, para seguir a preparação da equipe pensando no segundo confronto do Noia pela Série D do Brasileirão.
Logística da viagem para Foz do Iguaçu:
O Esporte Clube Novo Hamburgo jogará domingo, 28 de maio, contra a equipe do Foz do Iguaçu Futebol Clube, no Paraná. A viagem está marcada para a véspera da partida, sábado, 27 de maio, às 9 horas. O voo fará conexão em São Paulo e os atletas desembarcam no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu/Cataratas, às 13h10. Além disso, o grupo de jogadores treinará e fará o reconhecimento do gramado do Estádio ABC, palco do jogo, também no turno da tarde. Na sequência, o Noia retornará para a concentração no Falls Galli Hotel.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE D