Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Novo Hamburgo |

Gauchão

Novo Hamburgo pronto para a final da Recopa Gaúcha

Novo Hamburgo pronto para a final da Recopa Gaúcha
Foto: Eduardo Bento/Site oficial do Novo Hamburgo

Com o foco na grande final da Recopa Gaucha contra o São José, o Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) realizou na tarde desta terça-feira, dia 13, o seu último treinamento antes deste duelo decisivo. O Noia vai encarar o Zequinha amanhã, 14, às 19h30, no Estádio do Vale, em busca de mais um título para a galeria de troféus do clube.
O ECNH, que perdeu a partida de ida por 2 a 1, agora precisa de uma vitória de dois gols de diferença para sagrar-se campeão. Caso o Anilado vença por um gol, o confronto será decidido nas pênaltis. Quanto aos trabalhos, Beto Campos e sua comissão técnica dirigiram uma série de treinos técnicos no gramado principal do Vale. Posteriormente, os jogadores fizeram um trabalho recreativo, o tradicional rachão.
De acordo com Campos está decisão será mais uma chance do grupo se reerguer de vez e entrar de forma positiva para a história do Noia. “Sabemos da importância deste confronto, esperamos ter uma boa atuação e consequentemente levantar mais esta taça para o Novo Hamburgo. Faremos de tudo para que esse objetivo seja alcançado com êxito,” frisou o treinador.
Já para o capitão Preto, o duelo será complicado, mas, com a ajuda da torcida, o time terá mais condições de conquistar a vitória e o título. “Estamos trabalhando nesses dois dias pensando muito nesta final, sabemos o que ela representa é o fechamento de um ciclo vitorioso. Esperamos ver o Estádio do Vale cheio para nos incentivar e juntos podermos fazer mais uma grande festa dentro da nossa casa. O apoio do 12º jogador é fundamental para nós,” destacou o meia.
Após o treinamento, o plantel anilado jantou no Estádio do Vale e seguiu para o Novo Hamburgo Business Hotel. A equipe permanecerá concentrada no local até momentos antes da partida contra a equipe de Porto Alegre.
FICHA DE JOGO:
Novo Hamburgo x São José-POA
Dia: 1403/2018
Horário: 19h30
Local: Estádio do Vale
ARBITRAGEM:
Árbitro: Anderson Farias
Árbitro Assistente 1: Júlio Cesar Espinoza de Freitas
Árbitro Assistente 2: Andreza Vanni Mocelin
4ª Árbitro: Lucas Matheus da Silva
Delegado: Elmiro Elói dos Santos

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO