Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Novo Hamburgo |

Gauchão

Novo Hamburgo: Reapresentação e jogo-treino marcam a quarta anilada

Novo Hamburgo: Reapresentação e jogo-treino marcam a quarta anilada
Foto: Elenise Martins/Site oficial do Novo Hamburgo

Após vencer o São José-POA, pelo placar de 1 a 0 e assumir a liderança do Campeonato Gaúcho 2017, o elenco anilado recebeu folga na terça-feira. Na manhã desta quarta-feira, 15, o grupo se reapresentou visando o próximo compromisso no Gauchão, que será na segunda-feira, dia 20, contra o Juventude, às 20h15, no Estádio do Vale.
Pela manhã, os atletas que atuaram na partida, realizaram um intervalado orientado pelo preparador físico Rafael Dias, já quem entrou no decorrer do jogo e quem não atuou, trabalhou com o técnico Beto Campos, no gramado suplementar do Estádio do Vale.
Na parte da tarde, foi realizado um jogo-treino, entre os atletas que não atuaram no jogo de segunda contra o Esportivo de Bento Gonçalves, no gramado principal do Estádio do Vale. O Novo Hamburgo venceu o jogo-treino pelo placar de 3 a 1 . Os gols do Noia foram marcados por Conrado, Jefferson Assis e Ricardo Schneider. O gol do Esportivo foi marcado por Felipinho.
Já com os atletas que atuaram na partida de segunda, realizaram reforço muscular na academia do clube, seguido de um treino funcional.
O elenco anilado volta aos trabalhos na quinta-feira, dia 16, às 16h, no Estádio do Vale.

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO