Novo Hamburgo retoma os trabalhos de olho no Cianorte | #futebolnarede

Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série D

- Site oficial do Novo Hamburgo |

Brasileirão Série D

Novo Hamburgo retoma os trabalhos de olho no Cianorte

Novo Hamburgo retoma os trabalhos de olho no Cianorte
Foto: Eduardo Bento/Site oficial do Novo Hamburgo

Voltar aos treinamentos e concentrar-se para o próximo e decisivo duelo da Série D do Campeonato Brasileiro foi o que comandou a tarde do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH). Nesta terça-feira, dia 8, o ECNH se reapresentou após a derrota por 1 a 0 contra o Cianorte, com as atenções totalmente voltadas para o embate de volta contra a equipe paranaense. O novo enfrentamento entre as equipes será na próxima segunda-feira, dia 14, às 20h, no Estádio do Vale, em partida válida pela quarta rodada da competição nacional.

Quanto a retomada dos trabalhos, os comandados de Paulo Henrique Marques realizaram um treino técnico-tático sob orientações da comissão técnica. Já os arqueiros anilados seguiram aprimorando alguns fundamentos específicos da função com o preparador de goleiros Cléber Sgarbi.

De acordo com lateral-esquerdo Assis, este é o momento de unir forças e focar ao máximo para este segundo jogo contra o Leão do Vale. “Está semana será decisiva e importante para todos nós (comissão, diretoria e jogadores), vamos seguir trabalhando firme e com muito empenho, como sempre. Temos que manter a mesma pegada diária, assim, tenho certeza que teremos condições de conseguir os três pontos e crescer competição”, frisou.

O defensor ainda comentou sobre a importância do apoio do torcedor para que possam seguir vivos na Série D. “Acredito que o apoio da nossa torcida será como um 12º jogador, eles sempre nos auxiliam e nos dão força, sem dúvida, eles serão imprescindíveis na próxima segunda-feira”, destacou o ala.

Continuidade do Anilado
Com o foco de dar sequencia e aprimorar o condicionamento técnico e tático dos atletas, o Noia volta aos trabalhos amanhã, 9, para trabalhar em dois turnos. Pela manhã, às 9h e a tarde às 15h30, no Estádio do Vale.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE D