Novo Hamburgo se reapresenta e volta às atenções no Gauchão | #futebolnarede

Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Novo Hamburgo |

Gauchão

Novo Hamburgo se reapresenta e volta às atenções no Gauchão

Novo Hamburgo se reapresenta e volta às atenções no Gauchão
Foto: Eduardo Bento/Site oficial do Novo Hamburgo

O Esporte Clube Novo Hamburgo voltou aos trabalhos na tarde desta sexta-feira, dia 02, após a grande vitória na estreia da Copa do Brasil, na noite de ontem, diante do Paysandu, no Estádio do Vale, por 2 a 1, garantido assim, uma vaga para a segunda fase da competição nacional. O ECNH agora aguarda pela definição de seu adversário, que sairá do jogo entre Dom Bosco e CRB, na próxima quarta-feira, 7.
Os atletas que atuaram mais de 45 minutos no duelo de ontem, realizaram um trabalho regenerativo com o preparador físico Rafael Dias. Já os demais fizeram trabalhos técnicos sob o comando de Beto Campos e sua comissão técnica, de olho no jogo da próxima segunda-feira, dia 5, contra o São Paulo, em partida válida pela 5ª rodada do Gauchão.
De acordo com o meia Juninho, autor do gol da vitória contra o Papão, esse resultado positivo com certeza trará uma confiança a mais para o grupo. “Estou muito feliz com o gol anotado no duelo contra o Paysandu, marcar é sempre bom, em jogo decisivo, melhor ainda. Esse resultado nos dá mais confiança para o próximo jogo do Campeonato Gaúcho onde precisamos pontuar,” apontou o jogador.
Rotina anilada
Com as atenções voltadas para sua reabilitação no Campeonato Gaúcho, o elenco anilado voltará aos trabalhos neste sábado, 03, para treinar no turno da tarde, às 15h30, no Estádio do Vale. As atividades serão realizadas com portões fechados.

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO