Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série D

- Site oficial do Novo Hamburgo |

Brasileirão Série D

Novo Hamburgo se reapresenta visando amistoso

Novo Hamburgo se reapresenta visando amistoso
Foto: Eduardo Bento/Site oficial do Novo Hamburgo

Retomar os trabalhos de forma intensa foi a palavra de ordem no Vale. Nesta segunda-feira, dia 9, o Esporte Clube Novo Hamburgo se reapresentou, após o empate em 1 a 1, no jogo-treino contra o Juventude, realizado no último sábado. Na próxima sexta-feira, 13, o Noia fará o seu primeiro amistoso visando a estreia na Série D, o confronto será contra o Inter (transição), às 19h30, no Estádio do Vale.

Dirigidos por Paulo Henrique Marques, os atletas anilados efetuaram uma série de trabalhos técnicos no gramado principal. No período da manhã, o grupo realizou um treino técnico de transição comandado pelo técnico anilado e seu auxiliar Fabio Caponi. Durante a tarde, o foco ficou voltado a posse de bola, cruzamento e finalização, no gramado suplementar do Estádio do Vale.

Conforme o lateral-direito Bindé, o grupo segue focado em busca da melhor preparação física, técnica e tática. “Este é um novo ciclo, com metodologias diferentes, estamos a cada dia compreendendo melhor as ideias do professor Paulo Henrique. Além disso, durante o jogo-treino de sábado, conseguimos aplicar muito bem o balanço defensivo, fundamento que havíamos trabalhado bastante durante a semana, tenho total certeza que se seguirmos nessa pegada, vamos conseguir cumprir os objetivos do clube”, afirmou.

O grupo anilado volta aos trabalhos na terça-feira, dia 10, para treinar no turno da tarde, às 15h30 no Estádio do Vale.

AMISTOSO
Novo Hamburgo x Inter (transição)
Dia: 13/04
Horário: 19h30
Local: Estádio do Vale
Ingresso: R$ 10,00
Estacionamen R$ 10,00
Conselheiros e sócios em dia não pagam ingresso
 

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE D