Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série D

- Site oficial do Novo Hamburgo |

Brasileirão Série D

Novo Hamburgo se reapresenta visando o jogo contra o Foz do Iguaçu

Novo Hamburgo se reapresenta visando o jogo contra o Foz do Iguaçu
Foto: Elenise Martins/Site oficial do Novo Hamburgo

O plantel do Esporte Clube Novo Hamburgo se reapresentou nesta terça-feira, dia 13, no Estádio do Vale para trabalhar em dois turnos visando o quinto compromisso anilado na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. No último domingo, 11, a equipe anilada foi superada pela Inter de Lages pelo placar de 1 a 0. O ECNH se prepara para enfrentar o time do Foz do Iguaçu, no domingo dia 18, às 16 horas, no Estádio do Vale.
Durante o período da manhã, os jogadores realizaram um treinamento funcional desenvolvido pelos setores de fisioterapia e preparação física do Novo Hamburgo. A atividade foi preparada para focar no condicionamento dos atletas.
Na parte da tarde, quem não jogou ou entrou no decorrer da partida, realizou um coletivo contra os não relacionados para o jogo do time Sub-20 do Noia. Já os demais atletas realizaram um trabalho físico/técnico com o preparador físico Eduardo Maus.
O volante Tiago Ott, que não viajou com a delegação devido a uma forte gripe, voltou aos treinamentos hoje à tarde e participou do coletivo. Ott falou sobre a decisão que será domingo. “Vamos encarar esse jogo como uma final, precisamos conquistar os três pontos, para buscar a classificação”, disse.
O plantel de jogadores do Esporte Clube Novo Hamburgo se reapresenta nesta quarta-feira, 14 de junho, para dar sequência ao trabalho pensando na partida contra o Foz do Iguaçu. O elenco volta a treinar no turno da tarde, às 15h30, no Estádio do Vale.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE D