Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Novo Hamburgo |

Gauchão

Novo Hamburgo segue ajustando detalhes para o confronto diante do CRB

Novo Hamburgo segue ajustando detalhes para o confronto diante do CRB
Foto: Eduardo Bento/Site oficial do Novo Hamburgo

Apesar do feriado de carnaval, os atletas do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) seguem realizando sua rotina de treinos para o grande duelo da próxima quinta-feira, dia 15, contra o CRB, às 21h30, no Estádio Vale, válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Hoje, 12, o elenco anilado trabalhou em dois turnos sob os comandos da comissão técnica do Noia.
Pela manhã, as atividades ocorreram em duas partes, na primeira, os jogadores fizeram trabalhos voltados à parte física, dirigidos pelo preparador Rafael Dias e o auxiliar da preparação física Jonas Hoff. Em seguida, o plantel realizou um trabalho funcional com o auxiliar da fisioterapia Guilherme Scnheider. Já os goleiros fizeram trabalhos específicos com o preparador de goleiros, Marcelo Rhoden.
No período da tarde, Beto Campos e sua comissão realizaram um treino técnico com o grupo anilado, no gramado principal do Vale. Para o volante Diogo Oliveira, a semana de treinos visando o confronto importante contra a equipe de Alagoas vem sendo muito produtiva e intensa. “Este período é muito bom para nos fortalecermos em diversos aspectos, ou seja, aprimorando cada vez mais a parte física e técnica. Além disso, conseguimos rever e ajustar alguns conceitos e erros que estávamos cometendo,” salientou o atleta.
O jogador, que já enfrentou os alagoanos em outras oportunidades, destacou o potencial do time adversário. “Se trata de um time da Série B do Campeonato Brasileiro, sabemos de toda a sua qualidade e pegada do inicio ao fim. No entanto, jogando em casa, com o elenco que temos, vamos impor o nosso ritmo e buscar essa vaga para a terceira fase da competição o que, consequentemente, nos dá moral para a reabilitação no Gauchão,” frisou Diogo.
Amanhã, 13, o ECNH volta a campo para trabalhar no período da tarde, às 16h, no Estádio do Vale, com portões fechados.

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO