Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Novo Hamburgo |

Gauchão

Novo Hamburgo segue trabalhando firme e focado no primeiro jogo da final

Novo Hamburgo segue trabalhando firme e focado no primeiro jogo da final
Foto: Elenise Martins/Site oficial do Novo Hamburgo

Faltam 48 horas para o Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) entrar em campo e disputar, após 65 anos, uma final de Campeonato Gaúcho. O time hamburguense se reapresentou nesta sexta-feira, dia 28 de abril, para seguir a preparação do grupo de jogadores já pensando na primeira partida da finalíssima do Gauchão contra o Internacional. O jogo acontece domingo, dia 30 de abril, às 16 horas, no Estádio Beira Rio.
Pelo segundo dia consecutivo, o técnico Beto Campos fechou os portões do Estádio do Vale para trabalhar com o elenco de forma isolada, na Capital Nacional do Calçado. Antes de comandar a atividade que ocorreu no gramado principal, o treinador chamou o grupo para o centro de campo e passou orientações aos atletas. Após isto, deu início ao treinamento que começou por volta das 15h30.

Campos concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Noia antes da bola rolar e destacou o que espera da equipe para a decisão. “Tivemos uma semana produtiva de trabalho e sabemos das dificuldades que vamos enfrentar contra o Inter. Respeitamos muito o nosso adversário, mas seguiremos desempenhando o mesmo futebol que estamos apresentando desde o início do campeonato”, afirmou o técnico anilado.
O grupo de jogadores do Esporte Clube Novo Hamburgo volta aos treinos neste sábado, dia 29 de abril, para fazer o último trabalho antes de enfrentar o Internacional, em Porto Alegre. O treinamento acontece às 9h30, no Vale, aberto para imprensa. Ao término da atividade, os atletas seguirão para a concentração anilada e permanecerão no hotel até algumas horas antes da partida.
Arbitragem para a final:
A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) divulgou a escala da arbitragem já para as duas partidas da decisão do Campeonato Gaúcho. O primeiro jogo será apitado pelo árbitro Anderson Daronco, auxiliado por Lúcio Biersdorf Flor e Leirson Peng Martins. Já a volta terá Leandro Vuaden no apito, tendo Rafael da Silva Alves e Élio Nepomuceno de Andrade Júnior como auxiliares.
 

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO