Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Novo Hamburgo |

Gauchão

Novo Hamburgo: Sexta-feira de treino fechado no Vale e grupo inicia viagem para Caxias

Novo Hamburgo: Sexta-feira de treino fechado no Vale e grupo inicia viagem para Caxias
Foto: João Víctor Torres/Site oficial do Novo Hamburgo

Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) iniciou nesta sexta-feira, dia 5 de maio, a concentração da equipe para a grande final do Campeonato Gaúcho 2017 contra o Internacional. O elenco anilado se reapresentou no Estádio do Vale, ainda no período da tarde, para trabalhar na Capital Nacional do Calçado pela última vez, antes de encarar o colorado no Estádio Centenário no domingo, 7 de maio, às 16 horas. Os 90 minutos derradeiros da competição valem a taça do torneio e quem vencer o duelo levará para casa o troféu, já que a primeira partida terminou empatada e na decisão não há o critério de gol qualificado.
O técnico Beto Campos comandou o treinamento final do Noia sob os seus domínios. O trabalho iniciou as 15h30 e aconteceu com portões fechados no Vale, mas antes disso o treinador convocou o grupo de jogadores para uma conversa bem próxima ao círculo central do gramado. Durante a atividade, Campos ajustou os últimos detalhes do time projetando a decisão na Serra gaúcha.
O comandante anilado reforçou que o Internacional é o favorito, entretanto, a boa campanha do Noia também credencia o clube para uma possível conquista. “Espero que possamos repetir o jogo de bom nível que fizemos no Estádio Beira-Rio, mas sabemos que é preciso seguir respeitando o nosso adversário. Porém, vamos trabalhar para fazer o nosso melhor e tentar conquistar este título tão sonhado por todos”, comentou o técnico Beto Campos.
Após o trabalho, a equipe deixou o Estádio do Vale e embarcou para Caxias do Sul. O Anilado ficará concentrado no Hotel Swan Tower, localizado na cidade que sediará o confronto até momentos antes da final. Entretanto no sábado, dia 6 de maio, o Noia treinará no Estádio Centenário, às 15 horas, para trabalhar e já se ambientar com o palco da finalíssima.
A coletiva de imprensa ocorrerá depois do treinamento, no Centenário.

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO