Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série D

- Site oficial do Novo Hamburgo |

Brasileirão Série D

Novo Hamburgo: Terça de treino técnico no Vale

Novo Hamburgo: Terça de treino técnico no Vale
Foto: Eduardo Bento/Site oficial do Novo Hamburgo

Em busca de um melhor entrosamento, o Esporte Clube Novo Hamburgo seguiu trabalhando de forma intensa na tarde desta terça-feira, dia 17, visando a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. O primeiro compromisso anilado será no próximo sábado, 21, às 19h, contra a equipe da Ferroviária, no estádio Fonte Luminosa.
Almejando um melhor entendimento e o balanço defensivo e ofensivo em sincronia, o elenco anilado iniciou os trabalhos com um aquecimento físico dirigido pelo preparador Anderson de Lazari . Após, o treinador Paulo Henrique Marques e sua comissão técnica comandaram um trabalho técnico-tático de compactação e na parte final, um treino de transição ofensiva no gramado principal do Estádio do Vale.
Segundo o atacante Branquinho, esses dias que antecedem o inicio da jornada anilada na competição nacional vem sendo intensos em diversas frentes. “Estamos na semana decisiva e muito importante, nos preparamos bem até aqui para a estreia na Série D. Sabemos que o nosso grupo é difícil, no entanto, a cada dia estamos crescendo muito na parte física, técnica e tática e, com isso, tenho a certeza de que podemos ir longe nesta competição”, frisou o avante.
O Noia volta aos trabalhos amanhã, dia 18, para trabalhar no turno da manhã, às 9h, no Estádio do Vale.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE D