Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série D

- Site oficial do Novo Hamburgo |

Brasileirão Série D

Novo Hamburgo trabalha visando confronto do final de semana

Novo Hamburgo trabalha visando confronto do final de semana
Foto: Elenise Martins/Site oficial do Novo Hamburgo

A rotina do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) foi alterada nessa semana devido à chuva que atingiu o Rio Grande do Sul. Das últimas duas semanas, apenas dois dias não registraram instabilidade. Nesta quinta-feira, 8 de junho, a chuva deu uma trégua e o sol apareceu e o grupo deu seguimento aos treinamentos pensando no Internacional de Lages, domingo.
O treinador Ben Hur Pereira comandou o segundo trabalho com bola na semana. O treino técnico ocorreu no gramado sintético do Estádio do Vale, para preservar o campo principal.
O lateral-esquerdo Brida falou sobre como a equipe anilada deve se portar no jogo diante do Inter de Lages. “Sabemos que será um jogo de muito contato, assim como já foi no jogo em casa. Mesmo com as fortes chuvas, nossa equipe vem aproveitando bastante os treinamentos e vamos em busca da vitória. É um jogo decisivo”, destacou.
O Anilado retoma os treinamentos nesta sexta-feira, 9 de junho, novamente no turno da tarde. O elenco se reapresenta às 15h30 para fazer o penúltimo trabalho antes de viagem para Lages, em Santa Catarina.
ARBITRAGEM:
O quarteto responsável por apitar a partida entre Inter de Lages-SC x Novo Hamburgo já foi definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O árbitro do jogo será o baiano Joedson de Jesus Oliveira, auxiliado pelos catarinenses Eder Alexandre e Clair Dapper. O quarto árbitro será Celio Amorim (SC).

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE D