Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Novo Hamburgo |

Gauchão

Novo Hamburgo treina focado para o jogo de domingo

Novo Hamburgo treina focado para o jogo de domingo
Foto: Eduardo Bento/Site oficial do Novo Hamburgo

O Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) segue a rotina de treinamentos com foco total para o duelo decisivo contra o Avenida, em Santa Cruz. A partida será no próximo domingo, 11, às 17h, no Estádio dos Eucaliptos e vale a permanência na 1ª divisão.
Dirigidos por Beto Campos e sua comissão técnica, os atletas anilados realizaram na tarde desta sexta-feira, uma série de trabalhos técnicos no gramado principal do Estádio do Vale. De acordo com o centroavante Ricardo Lobo, o grupo está unido e totalmente concentrado para permanecer na série A da competição. “Precisamos muito vencer, independente de qualquer coisa, temos que fazer o nosso, não há outra saída. A responsabilidade está batendo na porta de cada um, mas, apesar de tudo, estamos muito confiantes, sabemos que não depende só de nós, mas daremos o nosso máximo,” frisou Lobo.
Visando a grande decisão de domingo, o Noia volta a campo amanhã, 10, para fazer o seu último treinamento antes de encarar a equipe de Santa Cruz, em seu último compromisso na fase classificatória do Gauchão. Os trabalhos serão no turno da manhã, às 10h, no Estádio do Vale, com portões fechados.

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO