Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série D

- Site oficial do Novo Hamburgo |

Brasileirão Série D

Novo Hamburgo treina visando a decisão de domingo diante do São Bernardo

Novo Hamburgo treina visando a decisão de domingo diante do São Bernardo
Foto: Elenise Martins/Site oficial do Novo Hamburgo

O elenco do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) voltou aos treinamentos na tarde desta quinta-feira, dia 22 de junho, visando a grande decisão que a equipe terá no domingo, dia 25 de junho, diante do time do São Bernardo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série D.
O grupo anilado está focado para somar os três pontos fora de casa. O técnico Ben Hur Pereira vem conversando muito com o grupo de jogadores e passando para eles a grande decisão que será domingo e também que o foco é vencer, para depois pensar nos demais resultados.
Na tarde desta quinta, os trabalhos iniciaram com o preparador físico Eduardo Maus, já os arqueiros intensificaram a preparação com o preparador de goleiros Marcelo Rhoden. Em seguida, o treinador Ben Hur orientou um coletivo contra a equipe Sub-20 do Novo Hamburgo. Os atletas que jogaram contra o Foz do Iguaçu participaram durante 35 minutos do trabalho, depois o comandante realizou algumas trocas e colocou quem não atuou na partida.
O zagueiro Ricardo Schneider, um dos experientes do atual grupo do Noia, falou sobre a evolução da equipe e que o grupo está focado para buscar a classificação. “Nossa equipe vem evoluindo a cada jogo. Estamos trabalhando muito na semana e com muito foco para buscar a vitória frente ao São Bernardo e conseguir a classificação. Tenho certeza que as bolas que não entraram até agora nos outros jogos, nesse de domingo vão entrar”, ressaltou.
O plantel anilado volta aos treinamentos na tarde desta sexta-feira, dia 23, às 15h no Estádio do Vale.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE D