Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série D

- Site oficial do Novo Hamburgo |

Brasileirão Série D

Novo Hamburgo treina visando o confronto contra o Foz do Iguaçu

Novo Hamburgo treina visando o confronto contra o Foz do Iguaçu
Foto: Elenise Martins/Site oficial do Novo Hamburgo

A equipe do Esporte Clube Novo Hamburgo se reapresentou na tarde desta quarta-feira, dia 24 de maio para dar sequencia nos treinamentos visando o próximo compromisso na Série D do Campeonato Brasileiro. O time hamburguense enfrenta o Foz do Iguaçu, no domingo, às 16h, no estádio ABC, no Paraná.
Na tarde desta quarta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol enviou um email informando que os laudos foram apresentados pela equipe do Foz do Iguaçu e terá presença de público.
O trabalho começou com Eduardo Maus, orientando um aquecimento com os jogadores. Já Marcelo Rhoden, responsável por preparar os goleiros do Noia, realizou treinos específicos com os arqueiros.
O técnico Ben Hur Pereira orientou um trabalho tático de triangulação no gramado principal do Estádio do Vale. O comandante anilado aproveitou para trabalhar também a questão de finalização das jogadas.
O zagueiro Léo Carioca, que cumpriu uma suspensão na estreia da competição, falou sobre sua vontade de estrear na Série D. “Como tive que cumprir a suspensão na estreia, segui trabalhando forte para esse jogo. Sabemos que vai ser um jogo difícil, cada jogo na Série D é uma decisão. Vamos em busca dos três pontos contra o Foz do Iguaçu”, destacou.
O elenco anilado retorna aos treinos na quinta-feira, dia 25 de maio, em dois períodos. Pela manhã às 9h30 e a tarde às 16h, no Estádio do Vale.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE D