Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Novo Hamburgo |

Gauchão

Novo Hamburgo volta aos trabalhos visando duelo decisivo contra o Avenida

Novo Hamburgo volta aos trabalhos visando duelo decisivo contra o Avenida
Foto: Eduardo Bento/Site oficial do Novo Hamburgo

O Esporte Clube Novo Hamburgo se reapresentou na tarde desta quinta-feira, dia 8, após a derrota por 3 a 1 para Veranópolis, na noite de ontem. Agora, o foco anilado está direcionado para o duelo importantíssimo para a permanência na 1ª divisão contra o Avenida, fora de casa, em seu último compromisso na fase classificatória do Gauchão. A partida será no próximo domingo, às 17h, no Estádio dos Eucaliptos.
Os atletas anilados que atuaram mais de 45 minutos realizaram um trabalho regenerativo com o preparador físico Rafael Dias, os demais fizeram uma série de atividades técnicas com Beto Campos e o auxiliar técnico, Dárley Costa. Já os arqueiros anilados efetuaram trabalhos específicos com o preparador de goleiros Marcelo Rhoden, no gramado principal do Estádio do Vale.
Conforme o meia Juninho, o jogo do próximo domingo será encarado com uma grande final. “Primeiramente nós temos que acreditar que é possível. Temos que fazer a nossa parte, não tem outra solução, o nosso objetivo é ficar na primeira divisão do Campeonato Gaúcho e vamos lutar muito para isso,” destacou.
Amanhã, dia 9, o Noia retoma sua série de treinamentos visando o seu próximo compromisso diante do Avenida. Os trabalhos serão no turno da tarde, às 16h, no Estádio do Vale, com portões fechados.

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO