Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Novo Hamburgo |

Gauchão

Novo Hamburgo volta aos treinos pensando na decisão contra o Internacional

Novo Hamburgo volta aos treinos pensando na decisão contra o Internacional
Foto: Elenise Martins/Site oficial do Novo Hamburgo

Após a folga no Dia do Trabalhador, o elenco do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) se reapresentou no Estádio do Vale nesta terça-feira, dia 2 de maio, para treinar no turno da tarde. O time anilado começou a preparação já projetando a partida de volta diante do Internacional, válida pela decisão do Campeonato Gaúcho 2017 no domingo, dia 7 de maio, às 16 horas.
O preparador físico do Noia, Rafael Dias, orientou um trabalho regenerativo para os atletas que atuaram no empate em 2 a 2, do último domingo, 30 de abril, no Estádio Beira Rio. Além disso, os demais atletas que integram o elenco do ECNH realizaram um treinamento coletivo no gramado principal do Vale. Tudo sob a supervisão atenta do técnico Beto Campos.
Dias destacou a importância do descanso para os atletas, especialmente pelo alto número de jogos, em tão pouco tempo de competição. “Utilizamos esse primeiro dia de reapresentação para a recuperação dos atletas, devido ao desgaste nas partidas finais ”, disse o preparador físico anilado.
O elenco do Esporte Clube Novo Hamburgo retorna aos trabalhos nesta quarta-feira, dia 3 de maio, no período da manhã. Os jogadores se reapresentam às 9h30, no Estádio do Vale. O trabalho será aberto à imprensa e à torcida.

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO