Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Novo Hamburgo |

Gauchão

Novo Hamburgo voltou aos treinos após a folga de réveillon

Novo Hamburgo voltou aos treinos após a folga de réveillon
Foto: Elenise Martins/Site oficial do Novo Hamburgo

O elenco profissional do Novo Hamburgo não teve muito tempo para aproveitar a folga de fim de ano. No sábado, dia 30 de dezembro, o grupo realizou um amistoso contra o Veranópolis , o time anilado venceu por 1 a 0. Após o jogo, os jogadores ganharam dois dias de descanso.
Na tarde desta terça-feira, 02 de janeiro, o plantel retornou aos trabalhos, visando a disputa do Campeonato Gaúcho 2018, que começará para o time do Novo Hamburgo, no dia 17 de janeiro, quando enfrentará o Caxias, no Estádio Centenário, às 20h30.
O grupo realizou um trabalho físico sob o comando do preparador físico Rafael Dias e o auxiliar Jonas Hoff na academia do Clube, seguido de um treino funcional com o auxiliar da fisioterapia Guilherme Schneider. O centroavante Edson Reis, autor do gol no amistoso, falou sobre o jogo. “Foi muito produtivo, apesar das circunstâncias do campo que atrapalhou na qualidade do jogo, mesmo assim conseguimos fazer uma boa partida. Vencer é muito importante pra dar confiança ao grupo pra chegarmos forte mais uma vez no Campeonato Gaúcho e demais competições”, ressaltou.
Reis destacou a felicidade de marcar o gol da vitória. “Fiquei muito feliz, é importante tá sempre marcando gols, e quando ele é o dá vitória, mesmo sendo em amistoso, a alegria é dobrada. E acho que foi justo o resultado porque fomos melhor no jogo e merecemos a vitória. Creio em Deus que foi o primeiro de muitos que estão por vim”, destacou.
O elenco anilado volta a treinar nesta quarta-feira, 03 de janeiro, em dois turnos. Pela manhã, às 9h e a tarde às 16h, no Estádio do Vale.

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO