Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Paranaense

- Site oficial do Paraná Clube |

Campeonato Paranaense

O volante Luan assinou novo vínculo com o Paraná Clube até o fim do ano

O volante Luan assinou novo vínculo com o Paraná Clube até o fim do ano
Foto: Rui Santos / Site oficial do Paraná Clube

O volante Luan definiu a prorrogação de seu contrato até o final desta temporada. O jogador, que chegou ao Paraná Clube no ano passado, teve seu desempenho prejudicado devido a uma lesão de joelho (sofrida no dia 17 de agosto, num jogo em Sorocaba, diante do São Bento, pela Série B). Após cirurgia, o jogador passou por todo o processo de recuperação clínica e física.
Estava retornando aos trabalhos normais justamente no momento da paralisação do futebol devido à pandemia do Novo Coronavírus. “Foi uma lesão grave, com recuperação de seis a oito meses. Agora, estou 100% para dar sequência na minha carreira”, comentou Luan. O novo vínculo do volante vai até 31 de dezembro de 2020.
O jogador agradeceu a confiança do clube no seu futebol. “O Paraná me deu todo o suporte, toda a estrutura para que tivesse essa ótima recuperação, sob todos os aspectos. Agora, é torcer para que tudo se normalize e possamos voltar aos treinos presenciais”, comentou. “O Paraná possui um grupo competitivo e temos potencial para buscar nossos objetivos nas competições que teremos pela frente”, concluiu.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO PARANAENSE