Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Futebol Internacional

- . |

Futebol Internacional

Pablo celebra renovação de Forlán com o Cerezo e mira dupla de ataque: 'Sou fã'

Pablo celebra renovação de Forlán com o Cerezo e mira dupla de ataque: 'Sou fã'
Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Uma notícía do mercado da bola fez o sorriso de Pablo aumentar nesta semana. Seu novo clube, o Cerezo Osaka, do Japão, anunciou a renovação contratual do atacante Diego Forlán, estrela mundial, eleito o melhor jogador da Copa do Mundo de 2010. Um incentivo a mais para quem busca continuar se destacando dentro de campo após ótimas passagens por Atlético Paranaense e Figueirense.
 
Pablo recebeu com muita alegria a notícia da permanência de Forlán no Cerezo. Afinal de contas, o jovem jogador de 22 anos vai poder formar dupla de ataque com um ídolo: “Eu fiquei muito feliz. Mesmo. É um jogador extraordinário. Sou fã do Forlán e espero jogar com ele para aprender muito aqui no Japão. É uma grande oportunidade”, ressaltou o atacante, que acabou 2014 em alta, marcando três gols nos últimos três jogos pelo Figueirense.
 
Depois de ter defendido o Real Madrid B no último ano, Pablo agora busca ter sucesso na sua primeira oportunidade no futebol asiático. O Cerezo Osaka está em pré-temporada para a estreia na temporada, em março, e é comandado pelo vitorioso Paulo Autuori. A equipe tem outra estrela, o brasileiro naturalizado alemão Cacau, que jogou por muitas temporadas na Alemanha, tendo também defendido a atual seleção campeã do mundo. “O time está treinando muito forte e está evoluindo muito com o Autuori. Com certeza, com a ajuda do Forlán e do Cacau, dois excelentes jogadores com grande história no futebol mundial, vamos dar muitas alegrias aos torcedores e levar a equipe de volta a primeira divisão”, afirmou o atleta.

MAIS NOTICIAS - FUTEBOL INTERNACIONAL

Grêmio treina em Abu Dhabi