Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Corinthians

- Site oficial do Corinthians |

Brasileirão Série A | Corinthians

Pablo volta a treinar com bola e diz estar pronto para jogar

Ausência nas últimas quatro rodadas do Brasileirão, zagueiro está recuperado de lesão na coxa esquerda

Pablo volta a treinar com bola e diz estar pronto para jogar
Foto: Daniel Augusto Jr/Site oficial do Corinthians

Recuperado de uma contratura na coxa esquerda, Pablo está de volta ao Corinthians. Nesta quinta-feira (26), o zagueiro treinou com bola pela primeira vez desde que teve a lesão detectada no último dia 14 de outubro – antes, já estava sendo observado mais de perto pelo departamento médico.
"Estou me sentindo bem, muito bem mesmo. É claro que falta um pouco de ritmo de jogo, hoje foi um trabalho puxado, bom parar tirar essa carga de academia, trabalho físico. Espero estar bem para ajudar a equipe”, disse o camisa 3 após as atividades no CT Dr. Joaquim Grava.
Pablo entrou em campo pela última vez no empate por 1 a 1 contra o Cruzeiro, no dia 1º de outubro. Na rodada seguinte, contra o Coritiba, foi barrado por Fábio Carille por precaução. Depois, teve a contratura na coxa esquerda detectada e desfalcou o Corinthians nos duelos contra Bahia, Grêmio e Botafogo.
Para Balbuena, o retorno do seu companheiro de zaga fortalece o grupo para as rodadas finais do Campeonato Brasileiro.
"A gente fica feliz com a recuperação do Pablo. Fortalece o grupo. Estamos numa instância em que vai precisar de todo mundo, há vários pendurados, terão desfalques... Todo mundo precisa estar preparado para quando a oportunidade aparecer fazer um bom trabalho”, disse o paraguaio.

MAIS NOTICIAS - CORINTHIANS